Carta para Sofia III – Estou pensando em você

Filha,
“Eu só quero que você saiba
Que eu estou pensando em você
Agora e sempre mais”
Depois que nasceu você me transformou. E por isso…
“Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz”
 
Mesmo que hoje esteja tão perto sei que um dia buscará o seu mundo e eu, desde agora, já…
“To com sintomas de saudade
To pensando em você
Como eu te quero tanto bem”
Onde estiver quero que esteja sempre protegida como quando estava dentro de mim…
“Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Pois te quero livre também
Como o tempo vai o vento vem”
Mesmo depois que crescer…
“Eu só quero que você caiba
No meu colo porque
Eu te adoro cada vez mais”
E quando encontrar o seu caminho…
“Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás”
E saiba que independente de esta perto ou longe sempre…
“To com sintomas de saudade
To pensando em você
Como eu te quero tanto bem”
Cuide-se…
“Aonde for não quero dor
Volte sempre…
Eu tomo conta de você”
Mas busque o teu caminho…
“Pois te quero livre também
Como o tempo vai o vento vem”
 
Nunca esqueça…
“Eu só quero que você saiba
Que eu estou pensando em você
Pois te quero livre também
Como o tempo vai o vento vem
Porque eu te quero livre também
Como o tempo vai o vento vem”
E quando precisar de colo ouça essa música bem alto. Eu vou ouvir você e vou ao teu encontro sempre.
3 comentários sobre “Carta para Sofia III – Estou pensando em você

Deixe um comentário

