Dica de leitura * O papai é pop

Adoro ler sobre assuntos relacionado a vida com filhos. Leio de tudo um pouco: educação, saúde, diversão, dicas de viagens, filmes… e até hoje li poucos livros que realmente gostei e me identifiquei. Gosto bem mais de histórias de verdade do que “manuais” de como educar os filhos. Quando termino de ler um destes manuais fico com a seguinte reflexão: faço tudo errado. Quer saber? Minha filha não dorme se eu deixá-la chorando até cansar. Na verdade nem aguentaria viver esta situação. Então precisei achar um jeito de pensar nesta e em outras rotinas do meu jeito. Este meu jeito de ser mãe não será exemplo nestes manuais, mas me faz a melhor mãe que posso ser para Sofia.

Então lendo alguns livros, blogs e outras tantas coisas que gosto, ou seja, histórias de verdade, me deparei com um livro que vale indicar.

O Livro se chama O papai é pop do autor Marcos Piangers. Ele é radialista, colunista, apresentador e uma figura super lembrada no sul do país, principalmente para quem acompanha o pretinho básico na rádio Atlântida.

unnamed

O vídeo abaixo dá para conhecer um pouco do autor e imaginar o estilo de leitura que encontrará nesse livro. Então, curtam um bom livro com histórias de verdade.

3 comentários sobre “Dica de leitura * O papai é pop

Deixe um comentário

