Meu primeiro livro publicado

Depois de já ter plantado algumas árvores, ter minha filha agora meu primeiro livro infantil está finalmente pulicado.

Captura de Tela 2015-10-26 às 22.24.06

O livro Sofia procura as mensagens do anjinho pela cidade conta a história de uma menina que não por acaso tem o nome da minha filha: Sofia. Porém, a menina no livro é um pouco mais velha. Ela recebe a mensagem de um anjinho enquanto dormia e passa a procurar pela cidade as mensagens que ele disse que deixaria à ela e com as quais aprenderia muitas coisas novas.

As mensagens são valores que sofia vai tendo a oportunidade de praticar e internalizar.

Espero que curtam este meu novo projeto.

O livro está publicado em Portugal pela Chiado Editora, mas estará também disponível no Brasil pelo site da própria editora e pela Livraria Saraiva.

O livro está sendo vendido em Portugal por 10,00 euros e no Brasil será 28,00 reais.

Link para comprar o livro

Página do livro no Facebook.

6 comentários sobre “Meu primeiro livro publicado

    1. Obrigada André. Já dei uma espiada e seu blog está lindo. Vou dedicar um tempo para ler suas postagens com calma até porque adoro psicanálise e me pareceu bem bacana seus textos. Não cheguei a concluir minha formação porque na época estava conciliando com uma carreira em RH e fui tendo cada vez menos tempo para a clínica e para a formação em psicoterapia psicanalítica. Atualmente estou retomando também este projeto voltando a atender aqui na Irlanda. Daqui um tempo, no novo site, talvez conte algo sobre isso. Abraços Aline

      Curtir

Deixe um comentário

