Despedidas do blog para nos encontrarmos no novo site

Captura de Tela 2015-11-30 às 01.34.34Comecei o último mês do ano ensaiando as reflexões de 2015 e agora com o ano quase encerrado começo a reescrever o projeto vida que reinicia no próximo ano.

Achei necessário fazer a famosa lista de promessas, mesmo que não cumpra uma parte o que chegar ao final do ano, ao menos no status em andamento, já está lucro.

Algumas coisas que estou incluindo na lista:

  • Quero curtir ainda mais minha filha com mais tempo de brincadeiras e menos de broncas;
  • Quero fazer mais viagens, conhecer lugares e pessoas novas, fazer bons amigos, ter longos e bons papos;
  • Quero reencontrar a família, visitar meu país, levar Sofia para lugares quentes e com sol;
  • Quero novas atuações além de mãe, talvez retomar a vida de psicóloga e investir mais tempo na vida de escritora;
  • Quero desenvolver mais a criatividade, pensar projetos que não pensaria há 1 ano atrás, fazer cursos em áreas totalmente diferentes e dar andamento aos projetos que estou curtindo;
  • Quero estudar mais inglês e me comunicar de forma mais fácil no lugar onde moro no momento;
  • Quero cuidar mais da saúde, fazer mais exercícios, emagrecer (hum… essa é a parte eu costumo me encontrar frustrada ao final do ano).
  • E por fim, quero boas e surpreendentes novidades. Afinal é chato saber de tudo antecipadamente.

 

Dentre os projetos 2016 já compartilhei por aqui que estou migrando o blog para o novo site Nós: mães e pais.

Estou cheia de expectativas e investindo muito neste novo filho. Espero inspirar mães, pais e simpatizantes com as palavras, textos e novidades que estarão por lá.

Espero reencontrar pessoas que já conhecem este blog curtindo o novo site e que novas pessoas possam conhecê-lo e se sentirem em casa.

Me despeço hoje do blog Sobre Sofia para nos vermos em 2016 no site http://www.nosmaesepais.com.br.

Começando agora a contagem regressiva para o fim do ano:

3, 2, 1 …

3 comentários sobre “Despedidas do blog para nos encontrarmos no novo site

Deixe um comentário