Continuo pensando naquele mau dia

Já contei sobre meus maus momentos com o clima da Irlanda no último post (Um mau dia afinal). E ainda tenho pensado muito sobre aquele dia em que achei que não conseguiria proteger Sofia. O dia que me senti impotente frente ao clima de inverno na Irlanda.

Em nenhum momento pensei em me proteger, precisava apenas saber que Sofia não corria perigo. Vê-la naquela situação me deixou em desespero. Normalmente costumo dar conta das coisas sozinha. Não tenho facilidade em pedir ajuda, mas quando percebi que o meu jeito poderia deixar Sofia em risco pedi ajuda para a primeira pessoa que vi na frente. E só me tranquilizei horas depois que Sofia já estava em segurança em casa e dormindo.

Acho que para ela a situação não vou traumática, mas talvez tenha sido para mim.

Minha necessidade de mãe em proteger Sofia de tudo o que posso ficou ainda maior e talvez precise pensar quanto aos futuros exageros.

Ainda quero esquecer aquele mau dia afinal.

6 comentários sobre “Continuo pensando naquele mau dia

  1. Troque culpa por responsabilidade e você vai conseguir ser mais generosa consigo e ver que dentro das suas possibilidades, fizeste o melhor pra Sofia ❤ ! Espero que as duas estejam bem.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário